domingo, 14 de junho de 2009

Reflexão

Espero que para o próximo ano continuaremos a fazer este blog.
Ajudou-me muito. Embora neste ultimo periodo nao consegui muito tempo para o fazer.

Deu-me muito gosto fazer este blog, as imagens, os textos: tudo isso me ajudou a perceber melhor.

Acho que podia ter feito mais curiosidades e explirado um pouco mais. Nao foi possivel mas espero mesmo para o ano melhorar nesse aspecto.

Com o vosso blog consegui aprender mais e espero que o meu vos tenha sido util.
Acho que isto nao deve ser um "trabalho" feito á pressa no ultimo dia, mas ao longo do ano irmos pondo aqui os nossos conhecimentos e ver o que os nossos colegas entendem disto.

Este ano , foi a expriencia, nao consegui cumprir com muitos aspectos mas ajudou-me e espero mesmo que para o ano continuemos :D

Obrigadaa @ Boas féérias

Sem comentários: